Como Mauro você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Eu olho e coloco hehehe.. Já aconteceu de eu colocar a massa em uma MANEIRA diferente e dar qual era Enorme e mudei.

Oi Mauro, moro em uma cidadezinha cá do Mato Grosso do Sul, estava procurando uma receita por bolo por chocolate de modo a executar de modo a este meu filhote que vai completar 3 anos dia seis do janeiro do 2013 e creio que tal sua própria será perfeita.A dúvida é a seguinte:nãeste tenho MANEIRA redonda aro 33, assim como é pedido.E para além disso eu gostaria qual este bolo tivesse formato retangular.

Você gosta de pave ?  Está procurando uma receita de pave ?  Esta receita do pave por chocolate é bem boa.  Você vai aprender nesta ...

Parabéns Mauro pelo níver e tal receita do bolo,como dizia minha avó, é do lamber os beiços!!! usando certeza farei um desse...abraçESTES Anete

Eu gosto do montar meus bolos no aro. Acho Muito mais fácil. Coloco este aro em cima do prato do bolo e começeste a montar.

Maravilhoso esse bolo, eu fiz presentemente tal semanada de modo a a festinha na escola do meu filho,este bolo era só para a sala dele, porém Praticamente as professoras nao resitiram e foram na sala provar,realmente, é 1 bolo dos deuses, parabfoins!

Certifique-se que esse acetato mesmo que bem higiênizado ou o papelãeste seja próprio para uso alimentício de modo a não ter contaminaçãeste.

Translated recipe at the end of this post. Previamente de mostrar esta receita, é necessário dizer de que ela foi postada por mim em 2004 pelo sitio read more Bem...

Um pouco atrasada, contudo a intencao e a de que tem valor. Que posas disfrutar por muitos Muito mais annos de vida, de modo a continuar compartlhando o teu talento.

Cada massa se comporta do uma maneira e eu nãeste tenho um critfoirio. Eu irei de olhômetro. Para lhe lançar tal resposta, fui lá pelo meu armário para medir a forma retangular de que eu uso usando tal massa.

Ai... ai... ai... é de comer usando ESTES olhos. Maravilhoso o bolo e parabé especialmentens pelo aniversário e de que voce continue trazendo receitas super gostosas para nós.

Se não tiver aro, você É possibilitado a montar o bolo read more na própria forma qual você assou. Forre a FORMATO usando papel alumínio e coloque acetato ou papelão próprio para bolos da altura que você quer este bolo em toda lateral da MANEIRA (por dentro).

Olá privada,   a Cilene Gomes postou uma receita do bolinhos do arroz. A Cilene possui um buffet e faz esses bolinhos em sua mesa por Churr...

Oi Mauro parabé especialmentens pelas AS SUAS receitas. São ótimas. Gostaria por saber porque a medida da xc de açúcar é diferente da medida da xc por farinha de trigo.Obrigado pela atençãeste. E desculpas se fiz uma pergunta idiota.meu email é [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *